Play Rec | Junho 2018

June 30, 2018

 

 

Good Thing
Leon Bridges

 

O cantor e compositor de R&B Leon Bridges, indicado ao Grammy, lançou a faixa Beyond, que faz parte de seu próximo álbum Good Thing. Escrita por Bridges, Justin Tranter, Ricky Reed, Nate Mercereau e Niles City Sound (Austin Jenkins e Josh Block), Beyond narra Leon encantado com um novo amor e se perguntando se ela é a mulher certa “just be my everything and beyond…”. O álbum, lançado mundialmente no dia 4 de maio, pela Columbia Records, está disponível em versão física e digital. Seguindo Coming Home, seu aclamado álbum de estreia, Good Thing tem produção executiva de Ricky Reed e Niles City Sound. Rick também assina a produção do álbum. Leon e Niles são parceiros de longa data e viajaram para trabalhar com Reed, com o objetivo de trazer uma direção mais moderna do R&B para a música de Leon, mas mantendo-se fiel ao estilo do artista.

 


Ouça abaixo o álbum na íntegra:

 

Restoration
Restoration

 

Clássicos atemporais de Sir Elton John e Bernie Taupin foram lançados hoje no álbum Restoration” (VA.lnk.to/Restoration). Reunindo uma constelação de astros da música, o disco celebra algumas das canções mais famosas desta inestimável parceria, um casamento de 50 anos de sucesso, reinterpretadas por alguns dos talentos mais importantes da música contemporânea. O álbum abrange uma série de estilos de tirar o fôlego, demonstrando toda a influência do cantor sobre a música popular de todos os gêneros, como hip-hop, soul, rock e pop. Q-Tip e Demi Lovato, Coldplay, P!nk, Florence + The Machine, Mary J Blige, Miley Cyrus, Queens of the Stone Age, Lady Gaga, Alessia Cara, The Killers, Mumford & Sons, Sam Smith e Ed Sheeran fazem parte deste CD. Q-Tip, em parceria com Demi Lovato, interpretam “Don’t Go Breaking My Heart”. Ouça em: umusicbrazil.lnk.to/DGBMH. Lady Gaga interpreta “Your Song” (https://youtube.com/watch?v=T8lWjQRhQXY), Little Big Town aparece em “Rocket Man” (youtube.com/watch?v=6hE3AFTr8Ms), entre outros.

 

Ouça abaixo o álbum na íntegra:

 

 

Doze Flores Amarelas
Titãs

 

O espetáculo ópera rock ganha um registro em DVD, gravado no dia 12 de maio, no Teatro Opus, em São Paulo. O DVD tem previsão de lançamento para o dia 13 de julho, data em que se comemora o Dia Nacional do Rock. Doze Flores Amarelas é o recorte musical que sai agora nas plataformas digitais e a perna sonora da primeira ópera rock realizada por uma banda no Brasil. As duas outras pernas do tripé são o teatro, na encenação em palco, e o cinema (ou algo próximo disso) nas projeções que compõem o espetáculo. A recomendação de Lou Reed na contracapa do disco New York nunca fez tanto sentido: "escute este disco como se estivesse lendo um livro". Essa é a base das 25 músicas e interlúdios (narrados por Rita Lee) de Doze Flores Amarelas. Sonoramente são os Titãs em todo espectro que abriram em quase quatro décadas de serviços. Vai de rocks diretos com pé no punk - Weird Sisters, A Festa, Hoje, Canção da Vingança, Personal Hater, De Janeiro a Dezembro, Não Sei e Me Chamem de Veneno– a balada quase brit pop – Disney Drugs, Mesmo Assim -, jazz, soul, R'n'B, gospel em condução de piano – Fim de Festa, Doze Flores Amarelas, Ele Morreu, Pacto de Sangue, É Você e Sei que Seremos - até rock'n'roll 50s (Facilitador) e um quase stoner rock (Réquiem). O espetáculo Doze Flores Amarelas traz as projeções, a encenação que faz com que os integrantes se apresentem como atores e músicos no palco. Este é o argumento inequívoco para dizer que pode não ser o debute deles, mas é exatamente como se fosse.

 

Ouça abaixo o álbum na íntegra:

 

 

 

Virtue
The Voidz

 

Depois de um hiato de quatro anos, o The Voidz lançou o novo álbum Virtue. Considerado “viciante” pela Rolling Stone, o disco está disponível em todas as plataformas digitais. O novo trabalho ganhou ainda boas críticas de publicações como The New York Times, SPIN, Billboard e mais. Sites de música como o ‘Stereogum’ definem o álbum e o som da banda como verdadeiramente desenfreados, outros ainda profetizam de que Virtue parece ser um novo começo para a banda. A apresentação da banda do single “QYURRYUS” no The Late Late Show com James Corden pode ser conferida no link https://bit.ly/2GDth0U . A banda se prepara para fincar residência em Nova York, na casa Elsewhere, no Brooklyn, com shows todas as quartas-feiras de junho. O The Voidz irá ainda se apresentar em festivais pelos Estados Unidos, incluindo o Fortress Festival, em Ft. Worth, no Texas, e o Shaky Knees Festival, em Atlanta. Ouça Virtue aqui: http://smarturl.it/VirtueLP

 

Ouça abaixo o álbum na íntegra:

 

 

 

Please reload

Destaque

Sétima edição do Rio Music Market acontece entre 9 e 12 de dezembro

December 6, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes

October 7, 2019

October 3, 2019

Please reload

Nossas Redes
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
SOBRE

REVISTA BACKSTAGE

 

A Revista Backstage é um publicação da Editora H. Sheldon e pode ser adquirida online através do site da editora, por assintura ou avulsa.

 

ANUNCIE

IMPRESSA OU DIGITAL

 

Clique aqui e se informe sobre as condições de anúncios em nossa revista ou site.

CONTATO
  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • Instagram

Todos Direitos Reservados

Rua Iriquitiá, 392 - Taquara

Rio de Janeiro - RJ - CEP:22.730-150 

Telefones: (21) 3627-7945 /  2440-4549

E-mail: adm@backstage.com.br

© 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • REVISTA BACKSTAGE