Veja na 'Vitrine Áudio' de novembro

November 29, 2019

 

 

Todos os produtos desta vitrine estão a venda na Backstage Store em https://www.backstagestore.com.br

 

B&C 2NDF26

O alto-falante da B&C tem duas polegadas com impedância de 8 ohms, sendo a impedância mínima de 7,5ohms. A potência nominal é de 30W e a contínua de 60W. A sensibilidade é de 84dB e o range de frequência vai de 165 a 20 mil Hz. Produto a venda na Backstage Store.

 

 

 

Taigar Slim V851

O SLIM V851 é um sistema compacto, ativo e com processamento DSP Dedicado. Conta com 1500W RMS e 137 dB SPL para cada lado. Recomendado para sonorizações de eventos de pequeno e médio porte, incluindo bandas completas com Bateria, Contra-baixo e sopros. Com 1500W, o equipamento é gerenciado por um DSP dedicado. O conjunto bi-amplificado conta com subwoofer de 18 polegadas e uma coluna vertical com 8 woofers de 5" mais 1 driver de Polyimide da B&C Speaker´s, possibilitando uma abertura horizontal de 130°, e vertical de 20°. Entre as quatro opções de processamento definidas, estão  a voice,  para voz e acoustic para bandas e conjuntos musicais. A opção flat possibilita uma livre equalização e a DJ  é preparada especialmente para quem deseja um boost nas frequências graves. Produto a venda na Backstage Store.  

 

 

Audix ADX20i

Feito para captar sons mais próximos, é um microfone com melhor resposta de frequência para instrumentos de metal, como saxofone e trombone. O sistema anti-impacto elimina os ruídos em apresentações ou gravações. O microfone é do tipo condensador com alimentação via phantom power de 9-52V. O padrão polar é cardioide. A resposta de frequência vai de 40 a 20 mil Hz.  A impedância é de 250 ohms. O conector é mini XLR de três pinos. Entre os acessórios inclusos, uma garra de fixação com gooseneck flexível MC20i, espuma windscreem WS20 e embalagem de transporte O1. Produto a venda na Backstage Store. 

 

 

Mesa de som digital 18 Canais M-18 – RCF

A mesa digital RCF M18 apresenta solução integrada para os músicos. Desenvolvido inicialmente para iOS, o MixRemote App foi concebido com uma interface gráfica intuitiva. O equipamento usa fonte de alimentação interna e tem ponto de acesso Wi-Fi e antenas integradas. Os únicos itens que músicos precisam carregar são os seus instrumentos. O MixRemote App permite o controle completo do RCF M 18 Digital Mixer. Cada página ou canal de funções pode ser alcançado com um par de toques de uma única mão. O botão EDIT dá acesso à cadeia de processamento completo, que está presente em todos os canais do M 18. O ganho de entrada tem filtro de alta freqüência, interruptor de phantom power de 48V para entrada de microfone, inversão de fase, e seleção Hi-Z (disponível nos canais 9 e 10). O Noise Gate é uma ferramenta essencial para o uso de microfones de alta sensibilidade e o  compressor é direcionado para gerenciar as fontes com o programa de dinâmica mais exigente. O mixer digital M 18 pode fornecer até 19 efeitos simultâneos. Três deles são definidos como "efeitos de envio".  O FX1 é um reverb que proporciona uma simulação realista de grandes ambientes, como salas ou quartos e placas. . Produto a venda na Backstage Store. 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Som nas Igrejas: Introdução ao Sistema de Sonorização

December 13, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes

October 7, 2019

Please reload

Nossas Redes
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
SOBRE

REVISTA BACKSTAGE

 

A Revista Backstage é um publicação da Editora H. Sheldon e pode ser adquirida online através do site da editora, por assintura ou avulsa.

 

ANUNCIE

IMPRESSA OU DIGITAL

 

Clique aqui e se informe sobre as condições de anúncios em nossa revista ou site.

CONTATO
  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • Instagram

Todos Direitos Reservados

Rua Iriquitiá, 392 - Taquara

Rio de Janeiro - RJ - CEP:22.730-150 

Telefones: (21) 3627-7945 /  2440-4549

E-mail: adm@backstage.com.br

© 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • REVISTA BACKSTAGE